sábado, 9 de abril de 2011

DOWNLOAD GRÁTIS DO LIVRO KAMA SUTRA ILUSTRADO

O Kama Sutra é hoje o mais conhecido livro do amor. Embora seja um livro sobre sexo, é
preciso considerar que o livro enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve praticar o
sexo, envolvendo todos os cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato, além da
mente e da alma. GOSTOU? CLIQUE PARA BAIXAR

5 comentários:

  1. nao acho que procurar livros assim seja vulgar ou coisas assim dop tipo e um ato de inteligencia da para obter bastante informaçoes e passar a ter conhecimento ate do proprio corpo....bom que e m alguimas situaçaoes vamos saber reagir.muuuuuuuuito bom falando a verdade o sexo e muito bom desde que vc receba e de prazer1!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sexo é mt bom...melhor ainda qd se sabe...q tal pesquisar pqra fazer do seu melhor momento o melhor momento do seu parceiro tbm.

    ResponderExcluir
  3. sera que tem como me enviar este livro para e-mail kiss.clau@ig.com.br
    n to conseguindo baixar obrigada

    ResponderExcluir